VANTAGENS DO PABX VIRTUAL
Redução
de Custos
Interligando Matriz com Filiais, o seu custo entre colaboradores despenca para ZERO, isso mesmo, através de um PABX Virtual você fala ilimitado entre suas unidades.
Mobilidade
Utilizando uma plataforma de PABX Virtual, os colaboradores da empresa passam a ter acesso ao sistema de telefonia por meio de qualquer dispositivo conectado a internet, em qualquer lugar do mundo, possibilitando trabalho home office, acesso a relatórios de chamadas, e até mesmo a mudança de endereço da empresa se torna simples.
Produtividade
O mundo corporativo está se tornando cada vez mais digital. A interação fácil e rápida entre gestores, colaboradores, parceiros comerciais e clientes é a bola da vez no caminho contra a burocracia na resolução de problemas.
Leve a telefonia
da sua empresa para a nuvem
Conheça alguns dos principais recursos do PABX Virtual
disponíveis para sua empresa.
URA
O atendimento automático (URA) facilita a distribuição das chamadas dos clientes, de forma inteligente pelas filas de atendimento.
Integrações com ERP
É possível fazer integrações com sistemas de terceiros para fazer pesquisas em bancos de dados, o que garante uma operação mais assertiva.
Monitoramento
É muito simples e fácil acessar a interface WEB em tempo real e verificar quais chamadas estão em fila e em andamento.
Gravação de ligações
As gravações de todas as chamadas são feitas automáticamente os arquivos ficam no próprio PABX e podem ser facilmente acessadas via interface WEB.
Pesquisa de satisfação
Permite a personalização conforme a sua própria necessidade de pesquisa de satisfação.
Relatórios gerenciais
Relatórios são a chave do gerenciamento. Acessá-los de qualquer lugar via interface WEB facilita ainda mais.
BENEFÍCIOS
Redução de custos
Conecte seus escritórios
Conecte pessoas remotas
ZERO custo entre matriz e filiais
Gestão
Facilmente gerenciável
Configuração 100% virtual
Interface WEB responsiva
Atendimento
automático
URAs personalizadas por horário
Filas de atendimento
Grupos de ramais
Relatórios
Tempo de espera
Chamadas abandonadas
Monitoramento em tempo real
Facilidades
no atendimento
Função sussurro para treinar novos agentes
Escuta de chamadas sem o chamador saber
Escuta de chamadas sem que o agente saiba
Funcionalidades
gerais
Gravação de chamadas
Transferência e captura de chamadas
Salas de conferência com e sem senha
Recursos adicionais
Opção de callback
Integrações via API
Pesquisa de satisfação de atendimento
Estamos sempre prontos
para atender você!
Seja em nossas lojas, pelo site, plataformas digitais ou pela visita de um de nossos consultores, estamos prontos para atender você e encontrar uma solução ideal para seu negócio. Fale com a gente!